Bullyn Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 (edited) Como eu posso fazer para bloquear o F1, F2, F3, etc... do player quando ele estiver em um marker???? Alguem me ajudaaa Obs: Seria no Client. Edited March 12, 2021 by Baguera Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 13, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 13, 2021 Utilize onClientKey e verifique se a tecla for uma dessas que você quer bloquear. Se for, cancele o evento com cancelEvent(). 1 Link to comment
Bullyn Posted March 13, 2021 Author Share Posted March 13, 2021 9 hours ago, Lord Henry said: Utilize onClientKey e verifique se a tecla for uma dessas que você quer bloquear. Se for, cancele o evento com cancelEvent(). Eu posso usar o, if button == "F1" or "F2" then cancelEvent() Desse jeito assim, vai ?? Link to comment
Bullyn Posted March 13, 2021 Author Share Posted March 13, 2021 13 hours ago, Lord Henry said: Utilize onClientKey e verifique se a tecla for uma dessas que você quer bloquear. Se for, cancele o evento com cancelEvent(). if button == "F1" and state "down" then cancelEvent() Ou é desse jeito ????? Link to comment
Boechat Posted March 15, 2021 Share Posted March 15, 2021 On 13/03/2021 at 09:43, Baguera said: Eu posso usar o, if button == "F1" or "F2" then cancelEvent() Desse jeito assim, vai ?? Seria algo assim: function clientKey (button, press) if button == 'F1' or button == 'F2' then cancelEvent () end end addEventHandler("onClientKey", root, clientKey) Esse código faz com que cancele a ação de apertar no botão. Se você colocar o and state == "down" só vai cancelar o evento quando apertar o botão, mas quando soltar (state == "up") ainda vai ativar. 1 Link to comment
Recommended Posts