Sorer Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 Opa pessoal tudo bem ?? Sou novo aqui e queria pedir uma ajuda a vocês. No meu servidor tem certos lugares no mapa que os players caiem no Limbo DO NADA, eu ja tentei de tudo... Retirei todos os mapas e modelagens e não resolve. Tem players que caiem e tem players que não, como no meu caso eu nao caio no limbo porem um amigo meu cai sempre. Alguem pode me ajudar ai? Serei grato demais (OBS: Não uso mod de interiores abertos...) Link to comment
Gw8 Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 depois dessa ultima atualizacao do mta tem ocorrido muito isso, tenta fazer o seguinte, seta a configuracao de atulizacao do mta para nightly e testa dnv. Link to comment
Moderators Patrick Posted December 30, 2020 Moderators Share Posted December 30, 2020 Wrong language, moved to Portuguese section. Link to comment
ber Posted December 30, 2020 Share Posted December 30, 2020 Não sei se fico aliviado em saber que não é um problema que ocorre só no meu servidor ou se fico mais triste ainda por saber que é algo do MTA... Espero que corrijam logo, é difícil explicar pro pessoal que não é um problema com o server. Link to comment
Recommended Posts