Ducks Posted December 5, 2020 Share Posted December 5, 2020 Olá, eu queria saber qual a base pra criar um celular no mta, procurei tutorial em tudo não Achei. Vlw Link to comment
Moderators Patrick Posted December 5, 2020 Moderators Share Posted December 5, 2020 Wrong section and language, moved to Portuguese scripting. Link to comment
Ducks Posted December 5, 2020 Author Share Posted December 5, 2020 4 hours ago, Patrick said: Wrong section and language, moved to Portuguese scripting. No problem with the language Link to comment
Angelo Pereira Posted December 6, 2020 Share Posted December 6, 2020 (edited) On 05/12/2020 at 12:31, Ducks said: No problem with the language O que o moderador quis dizer é, você postou seu tópico em sessão errada, e então ele moveu para sessão correta. On 05/12/2020 at 05:36, Ducks said: Olá, eu queria saber qual a base pra criar um celular no mta, procurei tutorial em tudo não Achei. Vlw Sobre isto, basta você ter uma PNG de um celular, e então ou desenvolver por meio de DX ou CEGUI. O tutorial que eu sugiro seria começar lendo pelo : Multi Theft Auto: Wiki Edited December 7, 2020 by Lord Henry 1 Link to comment
Ducks Posted December 7, 2020 Author Share Posted December 7, 2020 12 hours ago, Angelo Pereira said: O que o moderador quis dizer é, você postou seu tópico em sessão errada, e então ele moveu para sessão correta. Sobre isto, basta você ter uma PNG de um celular, e então ou desenvolver por meio de DX ou CEGUI. O tutorial que eu surgiria seria começar lendo pelo : Multi Theft Auto: Wiki Obrigado Amigo, Irei ler! Link to comment
Recommended Posts