Beaver_MC Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 Eu queria criar um script para chamar staff, exemplo: um player digita /staff, e aparece pros staffs, dar tp e ajudar ele... Alguém pode me ajudar ? Link to comment
Otavio Posted December 11, 2020 Share Posted December 11, 2020 Nas regras do forum fala que niguém irá fazer um script de graça pra você, releia as regras, e faça outro tópico. Link to comment
HiroShi Posted December 19, 2020 Share Posted December 19, 2020 On 01/12/2020 at 09:14, Beaver_MC said: Eu queria criar um script para chamar staff, exemplo: um player digita /staff, e aparece pros staffs, dar tp e ajudar ele... Alguém pode me ajudar ? você fará um comando usando addCommandHandler, você pode verificar quem é staff usando um loop de todos os players e verificar quem é staff através da função isObjectInACLGroup. espero ter lhe ajudado <3. Link to comment
Jonas^ Posted December 19, 2020 Share Posted December 19, 2020 On 01/12/2020 at 09:14, Beaver_MC said: Eu queria criar um script para chamar staff, exemplo: um player digita /staff, e aparece pros staffs, dar tp e ajudar ele... Alguém pode me ajudar ? Faça da forma que o @HiroShi explicou, caso não consiga, mostre o que você tentou fazer para nos corrigirmos. Link to comment
HiroShi Posted December 27, 2020 Share Posted December 27, 2020 Acho que ele esqueceu desse tópico Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 28, 2020 Other Languages Moderators Share Posted December 28, 2020 Eu faria apenas verificando se os jogadores tem permissão de mutar com hasObjectPermissionTo. Se o jogador tem essa permissão, então ele é staff. É melhor e mais fácil do que ficar verificando um monte de ACL Group de Staff. Link to comment
Recommended Posts