LeoHiroshi Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Me ajudem!! Quando abro o meu MTA aparece a seguinte imagem: Spoiler E quando eu clico em "Não" e tento entrar em algum servidor, eu sou desconectado em alguns segundos com a seguinte mensagem: Spoiler Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 25, 2020 Other Languages Moderators Share Posted November 25, 2020 Seus arquivos do MTA estão corrompidos. Isso geralmente é causado por vírus. Escaneie seu sistema com algum anti-vírus e depois reinstale completamente o Multi Theft Auto. Link to comment
LeoHiroshi Posted November 25, 2020 Author Share Posted November 25, 2020 9 minutes ago, Lord Henry said: Seus arquivos do MTA estão corrompidos. Isso geralmente é causado por vírus. Escaneie seu sistema com algum anti-vírus e depois reinstale completamente o Multi Theft Auto. Eu já instalei Avast e fiz uma busca e já exclui tudo que tinha e reinstalei, já fui no Windows Update, já atualizei tudo e ainda continua assim Link to comment
Jonas^ Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Após fazer tudo isso que o Lord citou, também procure baixar outro GTA, se você tiver use o da steam. Link to comment
LeoHiroshi Posted November 25, 2020 Author Share Posted November 25, 2020 1 minute ago, Jonas^ said: Após fazer tudo isso que o Lord citou, também procure baixar outro GTA, se você tiver use o da steam. tem algum gta para me indicar? é o segundo que eu baixo e continua o msm problema Link to comment
Jonas^ Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Just now, LeoHiroshi said: tem algum gta para me indicar? é o segundo que eu baixo e continua o msm problema Eu uso o original da steam, inclusive ele esta em promoção neste exato momento esta apenas 7,17 reais, mas caso não possa comprar no momento no youtube deve ter alguns videos ensinando baixar algum crackado. Link to comment
Recommended Posts