Kpds Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Estou tentando criar um script que deixa o tempo do servidor sempre de noite, mas estou tendo dificuldades, alguém me ajuda?? Link to comment
Laxante101 Posted October 9 Share Posted October 9 (edited) Use a função SetTime para congelar o tempo, há um exemplo na wiki para fazer isso, mas ele tem alguns erros de sintaxe. Use este exemplo aqui: function freezeTime() setTime(0, 0) end setTimer(freezeTime, 1000, 0) Este código irá chamar a função setTime a cada 1 segundo. Dando o efeito que ele está congelado. Edited October 10 by Lord Henry Traduzido para Português. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 10 Other Languages Moderators Share Posted October 10 Apesar do código ser maior, este exemplo não precisa ser executado o tempo todo, evitando processamentos desnecessários. addEventHandler("onResourceStart", resourceRoot, function() -- Executa essa função ao iniciar este resource. setTime(0, 0) -- Coloca o horário do jogo como meia-noite. setMinuteDuration(2147483647) -- Faz com que cada minuto do jogo dure 24d:20h:31m:23s. Valores maiores não são suportados. end) addEventHandler("onResourceStop", resourceRoot, function() -- Executa essa função ao desligar este resource. setMinuteDuration(1000) -- Faz com que o tempo de jogo volte a duração normal. (passar 1 minuto de jogo a cada 1 segundo) setTime(0, 0) -- Evita bug do relógio de jogo. end) Link to comment
Laxante101 Posted October 10 Share Posted October 10 Na verdade existe maneiras variadas de fazer isso, vai da pessoa pra escolher qual é melhor pra seu código. Muito legal esse seu exemplo Link to comment
Recommended Posts