Natan[019] Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Rapaziada eu só queriacolocar a logo do meu sv na parte de baixo na direita mano alguem me ajuda por favor eu ja tentei de todas as maneiiras eu não consigo to ficando estressado ja, eu mando a fto para alguem que possa me ajudar nessa. Não estou conseguindo colocar a logo na parte de baixo à direita da tela. Mano meu dc é ~ ???????_ [???] # 4826 me chamem la quem estiver podendo me ajudar é coisa rapida. Só queria colocar a logozinha no canto direito de baixo do hud Link to comment
SrPattif Posted November 11, 2020 Share Posted November 11, 2020 Creio que o tópico que deveria utilizar é "Programação em Lua" https://forum.multitheftauto.com/forum/127-programação-em-lua/ Quando á sua dúvida. Você pode utilizar dxDrawImage() combinado com guiGetScreenSize(). Isso depende do tamanho da sua imagem. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 11, 2020 Other Languages Moderators Share Posted November 11, 2020 Tópico movido para a seção de Programação em Lua. Na próxima vez, poste na área adequada. Link to comment
Recommended Posts