Wili Macena Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 Olá pessoal, gostaria que vocês me respondessem algumas perguntas sobre o MTA, pois eu venho do SAMP e estou pensando em abrir um servidor. 1. Atualmente compensa abrir servidor no MTA? 2. MTA possui muitos cheats? Se sim, o MTA oferece recursos para barrá-los? 3. Quais são as limitações do MTA? Se puderem me responder essas perguntas, agradeço. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 21, 2020 Other Languages Moderators Share Posted October 21, 2020 1) Depende oq vc considera como recompensa. Se for quantidade de players, sim compensa se você fizer um servidor divertido e atraente ao público. Se for lucro, não compensa. 2) O MTA possui um sistema de anti-cheat nativo muito bom e avançado. Raramente você encontra algum hacker e quando aparece, é por causa de alguma falha de segurança no servidor em si e não no MTA. Ele é muito superior em relação à segurança do SAMP onde os hackers rolam soltos. 3) Basicamente limitações do próprio GTA em si, mas mesmo assim algumas ainda é possível superar usando a programação no MTA. 1 Link to comment
Recommended Posts