Gaimo Posted October 19, 2020 Share Posted October 19, 2020 Estou criando um resource para poder trocar a skin da arma do jogador, aceito sugestão de nome, vou colocar no github. No caso eu estou aplicando o shader em um objeto > ak47, gostaria de saber como eu pego as armas do jogador de forma que eu consiga aplicar o shader. Quero salvar as armas que o jogador tem em uma tabela e aplicar as skins nas armas correspondente. Qual função eu devo usar para retornar a arma como um elemento? Ou como eu deveria fazer para aplicar o shader na arma do jogador, sei que não posso aplicar em todas as armas pois futuramente tenho que enviar a informação para o servidor e avisar todos os clients qual skin cada jogador está usando. script: Spoiler local shader = dxCreateShader("files/replace.fx") local ak47 = createObject(355, -2406.17407, -600.22125, 132.64844) addCommandHandler("setWeaponSkin", function(cmd, weapon, skin) if weapon and skin then local texture = dxCreateTexture("files/"..weapon.."/"..skin..".jpg") dxSetShaderValue(shader, "gTexture", texture) engineApplyShaderToWorldTexture(shader, "TexturasTurga", ak47) end end) resultado: Link to comment
DNL291 Posted October 19, 2020 Share Posted October 19, 2020 A arma do jogador não é possível retornar como elemento, mas você pode aplicar o shader no elemento do player, com a respectiva textura da arma. 1 Link to comment
Recommended Posts