L*MESSI Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 (edited) Antes de tudo,eu sou meio um pouco novo em programação no mta. Eu to tentando fazer um script de Detran fiz a algumas coisas Basicas como multa etc..,eu to tentando fazer que eu apertasse em um dxDrawRectangle e o carro iria pra cima do caminhão e ficasse "congelado" em cima dele para transporta e eu não sei por onde começar se alguém poder ajudar com uma base disso agradeço obs:Eu ja fiz a janela dxDrawRectangle,e que só abre quando aperta em uma parte do carro Edited September 6, 2020 by L*MESSI Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 8, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 8, 2020 Só anexar o veículo ao caminhão usando os parâmetros de offset pra ele ficar na posição correta em relação ao caminhão. attachElements (veh, truck, 0, -2, 3) -- Mude os números para encaixar melhor o carro no caminhão, eu fiz de cabeça. -- veh = o carro que vc quer anexar ao caminhão. -- truck = o caminhão no qual vc quer anexar o carro. Link to comment
Recommended Posts