gabrielcosta Posted August 31, 2020 Share Posted August 31, 2020 (edited) Bom, como eu desativei o modo play, o player novo, quando loga pela primeira vez, ele nasce em baixo da terra bugado (porque provavelmente não tem spawn setado pra ele) Então eu gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema, se alguém tem algum script que possa resolver este problema Quem puder ajudar ficarei muito grato! Edited August 31, 2020 by gabrielcosta Link to comment
Blaack Posted August 31, 2020 Share Posted August 31, 2020 (edited) 1 hour ago, gabrielcosta said: Bom, como eu desativei o modo play, o player novo, quando loga pela primeira vez, ele nasce em baixo da terra bugado (porque provavelmente não tem spawn setado pra ele) Então eu gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema, se alguém tem algum script que possa resolver este problema Quem puder ajudar ficarei muito grato! Testa ai: local x, y, z = 0, 0, 0 function primoLogin() spawnPlayer(source, x, y, z) end addEventHandler("onPlayerJoin", getRootElement(), primoLogin) Edited August 31, 2020 by ~#BlackSCR Link to comment
gabrielcosta Posted August 31, 2020 Author Share Posted August 31, 2020 (edited) . Edited August 31, 2020 by gabrielcosta Link to comment
gabrielcosta Posted August 31, 2020 Author Share Posted August 31, 2020 (edited) 16 minutes ago, ~#BlackSCR said: Testa ai: local x, y, z = 0, 0, 0 function primoLogin() spawnPlayer(source, x, y, z) end addEventHandler("onPlayerJoin", getRootElement(), primoLogin) Está funcionando, porém ele nasce um pouco afastado e caindo no limbo, e depois volta Mas está nascendo alguns "x" longe do coordenado, como arrumar isso? Edited August 31, 2020 by gabrielcosta Link to comment
Blaack Posted August 31, 2020 Share Posted August 31, 2020 16 minutes ago, gabrielcosta said: Está funcionando, porém ele nasce um pouco afastado e caindo no limbo, e depois volta Mas está nascendo alguns "x" longe do coordenado, como arrumar isso? Mude onde está x, y, z para suas coordenadas ! Link to comment
gabrielcosta Posted August 31, 2020 Author Share Posted August 31, 2020 Just now, ~#BlackSCR said: Mude onde está x, y, z para suas coordenadas ! Tem discord para eu lhe explicar melhor? Link to comment
Recommended Posts