Trinityz Posted August 22, 2020 Share Posted August 22, 2020 Alguem poderia me ajudar, clarear como faço um sistema onde, vou roubar a loja e apos o assalto aparece uma bolsa e o player tem q levar pra lavar a grana. Link to comment
Moderators Patrick Posted August 22, 2020 Moderators Share Posted August 22, 2020 Wrong language, moved to Portuguese section. Link to comment
Trinityz Posted August 22, 2020 Author Share Posted August 22, 2020 1 minute ago, Patrick said: Wrong language, moved to Portuguese section. TY!!! Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted August 22, 2020 Other Languages Moderators Share Posted August 22, 2020 Você primeiro deve salvar essa "bolsa" no jogador, como um atributo. Após isso, você leva até o local onde será feita a lavagem de dinheiro, verifica se ele tem essa bolsa; se tiver, lava, se não tiver, manda um feedback para o jogador, dizendo que ele não possui nenhuma bolsa para lavar. Há algumas maneiras de salvar a bolsa: setElementData tabela banco de dados Link to comment
Trinityz Posted August 22, 2020 Author Share Posted August 22, 2020 58 minutes ago, andreisrw said: Você primeiro deve salvar essa "bolsa" no jogador, como um atributo. Após isso, você leva até o local onde será feita a lavagem de dinheiro, verifica se ele tem essa bolsa; se tiver, lava, se não tiver, manda um feedback para o jogador, dizendo que ele não possui nenhuma bolsa para lavar. Há algumas maneiras de salvar a bolsa: setElementData tabela banco de dados Sim comprendo, mas como seria essa função, por onde eu começaria ? Tipo ao iniciar assalto, daria um setElement da bolsa certo ? Mas me disseram pra usar elementAttach, so to com dificuldade nessa parte. Desde ja Obrigado. Link to comment
ber Posted August 22, 2020 Share Posted August 22, 2020 1 hour ago, Trinityz said: Sim comprendo, mas como seria essa função, por onde eu começaria ? Tipo ao iniciar assalto, daria um setElement da bolsa certo ? Mas me disseram pra usar elementAttach, so to com dificuldade nessa parte. Desde ja Obrigado. Use o resource bone attach, ele serve para "grudar" objetos em players. Link to comment
Recommended Posts