HermesHermes Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Alguém pode me ajudar? sou novato no MTA, meu painel P não quer abrir de jeito nenhum, antes que me perguntem, eu coloquei o meu login na pasta acl em admin e console tudo certinho, e claro, depois reiniciei o servidor e loguei, mas não abre de jeito nenhum Link to comment
HermesHermes Posted August 21, 2020 Author Share Posted August 21, 2020 OBS: primeiro aconteceu isso: não consegui ativar nenhum mod, e depois que eu reiniciei o server ele parou de abrir. Link to comment
DNL291 Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Digite no Console do servidor o comando info admin e verifique se está tudo ok Certifique-se de estar logado no servidor e digite start, se mostrar ACL: Access denied for 'start' significa que a sua conta não está na ACL. Pode ser também que a sua ACL esteja com problemas - você pode obter a versão atual desse arquivo aqui: https://github.com/multitheftauto/mtasa-blue/blob/master/Server/mods/deathmatch/acl.xml. Edit: você mandou o vídeo depois que postei aqui; No seu caso você realmente possui acesso ao painel, o problema é provavelmente com permissões do resource admin ou o próprio resource com problemas. Você pode descobrir mais olhando o seu console quando tentar iniciar algum resource. De qualquer forma, recomendo que faça o que eu disse acima e obtenha o acl.xml original. 1 Link to comment
HermesHermes Posted August 21, 2020 Author Share Posted August 21, 2020 (edited) Fiz o que você pediu, substitui a pasta por uma acl original e copiei e colei a minha, mas agora não consigo ativar os mods como no video acima. Eu consigo dar start nos mods apenas pelo F8 Edited August 21, 2020 by HermesHermes Link to comment
DNL291 Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Pode ser que o nome do resource admin esteja diferente. Se tiver, renomeie para admin. Se não for isso, baixe o resource admin original e substitua. 1 Link to comment
HermesHermes Posted August 21, 2020 Author Share Posted August 21, 2020 (edited) Ainda não consegui, quando tento ativar algum mod, no console da host diz: WARNING: [admin]/admin/server/admin_server.lua:1251: Access denied @ 'startResource' Edited August 21, 2020 by HermesHermes Link to comment
HermesHermes Posted August 21, 2020 Author Share Posted August 21, 2020 Já resolvi, eu coloquei na ACL console resource.admin e deu certo! obrigado, THANKS 1 Link to comment
DNL291 Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Colocando resource.admin no grupo Admin já deveria funcionar, senão a sua ACL ainda está com problemas. Link to comment
santop5 Posted January 10 Share Posted January 10 eu ja tentei de tudo coloquei tudo certo ae vou no jogo digito o login e clico no p pra ver se ativa ou aparece algo mais nd estou horas tentando ativa o painel p ja vi varios videos mais nao cosigo resolver porfavor alguem me ajuda ae Link to comment
Recommended Posts