ajobr Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 Como posso mandar as informar que se encontram em uma tabela que utiliza funções do server side para ser listada, para o cliente? Quero saber como posso fazer isso, como se fosse um trigger, ou um ElementData porém não sei como... Segue o código abaixo... Server Side Spoiler function Imprimir(cmd) if(nomeGrupo~="")then table = aclGroupListObjects(aclGetGroup(nomeGrupo)) for objects,name in pairs(table) do -- Quero transferir o valor de "name" end end end Client Side Spoiler function listaAcl() guiGridListClear(lista) local row = guiGridListAddRow( lista ) guiGridListSetItemText ( lista, row, 1, name, false, false ) -- para que name fosse o 4 argumento desta função end Quero basicamente fazer isso, transferir o valor de name para o cliente side, porém não estou conseguindo com os triggers... Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted August 19, 2020 Other Languages Moderators Share Posted August 19, 2020 (edited) Armazena o resultado do loop dentro de uma tabela vazia. Depois, só mandar a tabela para o cliente. -- Server-side function getObjectsFromACL(aclName) local result = {} local acl = aclGetGroup(aclName) if not acl then return false end local objectList = aclGroupListObjects(acl) for key, value in pairs(objectList) do table.insert(result, {objectName = value}) end return result end addCommandHandler("list", function(player) triggerClientEvent(player, "onPlayerRequestObjectList", resourceRoot, getObjectsFromACL("Moderator")) end) -- Client-side addEvent("onPlayerRequestObjectList", true) addEventHandler("onPlayerRequestObjectList", resourceRoot, function(list) for i, v in pairs(list) do outputChatBox(v.objectName) end outputChatBox("Foram mostrados " .. #list .. " resultado(s).") end) Edited August 19, 2020 by andreisrw 1 Link to comment
Recommended Posts