gomes0905 Posted July 22, 2020 Posted July 22, 2020 Boa noite. Eu queria "excluir" todos os IDs registrados no servidor sem precisar desligar o servidor !! retornando os números de IDs para voltar a contar os IDs do 1 !! preciso de ajuda com isso URGENTE !!
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 22, 2020 Other Languages Moderators Posted July 22, 2020 (edited) Só usar isso: removeAccount (getAccount ("nomeDaConta")) Edited July 22, 2020 by Lord Henry
gomes0905 Posted July 22, 2020 Author Posted July 22, 2020 Mas eu teria que excluir um por um ? Por que eu queria excluir todos de uma vez entende?
DNL291 Posted July 22, 2020 Posted July 22, 2020 Movido para Programação em Lua. Tópico: Faça um loop com getAccounts() + removeAccount. O ID da conta você obtém com getAccountID.
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 23, 2020 Other Languages Moderators Posted July 23, 2020 6 hours ago, gomes0905 said: Mas eu teria que excluir um por um ? Por que eu queria excluir todos de uma vez entende? Sim, dá pra apagar todas de uma vez. É só vc passar um loop por todas as contas deletando todas elas, como mencionado acima pelo nosso amigo DNL. Mas eu não quis passar o código pois ele é muito perigoso de ser usado.
ber Posted July 23, 2020 Posted July 23, 2020 Uma opção também seria apagar de vez o arquivo internal.db
Recommended Posts