gomes0905 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Boa noite. Eu queria "excluir" todos os IDs registrados no servidor sem precisar desligar o servidor !! retornando os números de IDs para voltar a contar os IDs do 1 !! preciso de ajuda com isso URGENTE !! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 22, 2020 Other Languages Moderators Share Posted July 22, 2020 (edited) Só usar isso: removeAccount (getAccount ("nomeDaConta")) Edited July 22, 2020 by Lord Henry Link to comment
gomes0905 Posted July 22, 2020 Author Share Posted July 22, 2020 Mas eu teria que excluir um por um ? Por que eu queria excluir todos de uma vez entende? Link to comment
DNL291 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Movido para Programação em Lua. Tópico: Faça um loop com getAccounts() + removeAccount. O ID da conta você obtém com getAccountID. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 23, 2020 Other Languages Moderators Share Posted July 23, 2020 6 hours ago, gomes0905 said: Mas eu teria que excluir um por um ? Por que eu queria excluir todos de uma vez entende? Sim, dá pra apagar todas de uma vez. É só vc passar um loop por todas as contas deletando todas elas, como mencionado acima pelo nosso amigo DNL. Mas eu não quis passar o código pois ele é muito perigoso de ser usado. Link to comment
ber Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Uma opção também seria apagar de vez o arquivo internal.db Link to comment
Recommended Posts