ber Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Fiz um inventário básico inspirado nesses húngaros e até que gostei do resultado final, porém gostaria de saber como faço para agrupar os itens nos slots em uma sequência a partir do primeiro e não fazer cada item ter seu slot fixo como está atualmente. obs: o inventário foi feito em dx e não dgs. Link to comment
kcj2ubxi Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Congratulations on the project. Link to comment
Boechat Posted November 26, 2020 Share Posted November 26, 2020 Depende do jeito que o seu mod foi feito... Eu colocaria todos os itens em uma tabela e preencheria o inventário colocando os itens conforme seu índice. Link to comment
ber Posted November 27, 2020 Author Share Posted November 27, 2020 12 hours ago, Boechat said: Depende do jeito que o seu mod foi feito... Eu colocaria todos os itens em uma tabela e preencheria o inventário colocando os itens conforme seu índice. O gringo reviveu o tópico sem querer kkk. Já estou na versão 3 do inventario: Fiz exatamente desse jeito que você disse, uma tabela e o slot do item é o índice da tabela, quando loga no servidor é enviado o accountData dos itens do player pro client e eles são inseridos na tabela dessa maneira. Link to comment
Zeemi Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 Seu inventario funciona por database ou elementdata? Link to comment
HiroShi Posted December 24, 2020 Share Posted December 24, 2020 On 23/12/2020 at 18:50, Zeemi said: Seu inventario funciona por database ou elementdata? Não reviva tópicos antigos !!! Link to comment
ber Posted December 25, 2020 Author Share Posted December 25, 2020 On 23/12/2020 at 18:50, Zeemi said: Seu inventario funciona por database ou elementdata? Por enquanto ele usa o bom e velho accountData, com a tabela dos itens salva com um toJSON. Mas em breve irei atualizar para .db Link to comment
HiroShi Posted December 26, 2020 Share Posted December 26, 2020 9 hours ago, ber said: Por enquanto ele usa o bom e velho accountData, com a tabela dos itens salva com um toJSON. Mas em breve irei atualizar para .db recomendo usar 'MYSQL' !!! Link to comment
Recommended Posts