gabrielcosta Posted June 29, 2020 Posted June 29, 2020 Estou quebrando a cabeça pra descubrir por que meu voice no meu servidor está saindo baixo, pra todo mundo está baixo gostaria de saber o porque, estou faz tempo querendo descubrir e não acho nada sobre isso ;-; Alguém me ajuda por favor
Moderators Lord Henry Posted June 29, 2020 Moderators Posted June 29, 2020 Olá @gabrielcosta vejo que vc está fazendo muitos tópicos seguidos na seção incorreta. Peço que veja as regras do fórum para aprender mais sobre as seções e postar no local correto da próxima vez. Tópico movido. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
gabrielcosta Posted June 29, 2020 Author Posted June 29, 2020 Ok lord, desculpa , mas vc poderia resolver esse problema meu ai por favor?
Recommended Posts