Gasp Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Eu tô fazendo um servidor e estava modificando a chamada de médico/polícia no celular, e estou tentando a um bom tempo tentando deixar o Blip no local em que foi chamado o médico/polícia, não colado no player, alguém sabe como faz isso? Link to comment
MrKAREEM Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 GetElementPosition CreateBlip Link to comment
ber Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Na próxima vez tenta colocar o código aqui para que possamos ajudar melhor, pois senão serão apenas suposições. Eu suponho que o Blip está sendo criado pela função createBlipAttachedTo, você precisa mudar para createBlip e colocar as coordenadas do player que ligou, e para pegar essas coordenadas basta usar o getElementPosition Link to comment
FroesG Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 (edited) blip createBlip (X, Y, Z [, int icon = 0, int size = 2, int r = 255, int g = 0, int b = 0, int a = 255, int ordering = 0, float visibleDistance = 16383.0, element visibleTo = getRootElement( ) ] ) Edited June 22, 2020 by FroesG Link to comment
Recommended Posts