Big Smoker Posted June 13, 2020 Share Posted June 13, 2020 Boa Tarde, Qual função devo usar para que um veiculo nao receba dano de batidas estou usando o addEventHandler("onClientVehicleDamage" , Mais ele nao aparece quando eu eu sofro uma batida na parede. Qual função devo usar para essa situação? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 13, 2020 Other Languages Moderators Share Posted June 13, 2020 Só blindar o veículo com setVehicleDamageProof Link to comment
Big Smoker Posted June 13, 2020 Author Share Posted June 13, 2020 @Lord Henry eu já tentei colocar e não funcionou. Coloquei dentro da função que eu citei acima. Até coloquei uma mensagem pra ver se aparece algo quando bato o veículo na parede e não aparece nada Link to comment
ber Posted June 14, 2020 Share Posted June 14, 2020 Você pode usar um cancelEvent junto com a onVehicleDamage ou um setVehicleDamageProof(true) dentro da função de spawn do veículo Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 15, 2020 Other Languages Moderators Share Posted June 15, 2020 On 13/06/2020 at 19:54, felipebaidoloko said: @Lord Henry eu já tentei colocar e não funcionou. Coloquei dentro da função que eu citei acima. Até coloquei uma mensagem pra ver se aparece algo quando bato o veículo na parede e não aparece nada Mas não é pra aparecer nada mesmo. SetVehicleDamageProof serve justamente pra não acontecer nada. Vc bate o veículo e não acontece nada, não amassa e não toma dano. Mostre o script que vc está tentando fazer. Link to comment
Recommended Posts