BvH Posted May 13, 2020 Posted May 13, 2020 TO COM A POSIÇÃO TRAVADA NA TOP LIST JA FAZ MAIS DE 3 SEMANAS ISSO AI , CCW TBM NEM RESPONDEI ...... SE ALGUEM SOUBER OQ PODE SR , OU SE TIVER COM O MESMO PROBLEMA
BvH Posted May 15, 2020 Author Posted May 15, 2020 Eai ngm desses cara responde slc , mo perda de tempo vir falar algo com eles ngm traz a solução
Angelo Pereira Posted May 15, 2020 Posted May 15, 2020 1 hour ago, BvH said: Eai ngm desses cara responde slc , mo perda de tempo vir falar algo com eles ngm traz a solução Infelizmente, é algo que, nem mesmo o pessoal da moderação brasileira podem ajudar nessa questão. Sobre seu problema vamos lá ! Imagine o seguinte, apenas podem entrar na TOPLIST 20 IP(Servidores), e o tempo de durabilidade da TOPLIST é de 20 dias. Então, você terá que aguarda um bom tempo ainda, até chega a sua vez. Página : MAD Scripting MTA Discord : Ângelo Pereira#4059 " Se eu te ajudei, deixe sua avaliação, obrigado ! "
Moderators Lord Henry Posted May 15, 2020 Moderators Posted May 15, 2020 (edited) 1 hour ago, BvH said: Eai ngm desses cara responde slc , mo perda de tempo vir falar algo com eles ngm traz a solução Quer uma resposta? Blz Quote Não podemos fazer nada, se vire. Edited May 15, 2020 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts