diogoo Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 (edited) OPA então eu estou fazendo um script para o meu server para brincar com os amigo e o script tem a função de setar uma skin na minha arma(shander),e eu fiz o seguinte codigo: bindKey( "F2", "down", function() local x,y,z= getElementPosition(getLocalPlayer()) givePedWeapon (localPlayer, 31,100,true) local myShader_raw_data = [[ texture tex; technique replace { pass P0 { Texture[0] = tex; } } ]] local myShader2 = dxCreateShader(myShader_raw_data, 0, 0, false, "ped") local myTexture2 = dxCreateTexture("m4_rajada.jpg") -- change color engineApplyShaderToWorldTexture(myShader2, "M4A1[057]", skin1) dxSetShaderValue(myShader2, "tex", myTexture2) end ) e qual é a minha duvida, eu quero fazer um comando com tecla do tipo bindKey( "F2", "down", function() para remover a skin que eu setei e poder logo em seguida setar outra, mas eu não achei um codigo que me ajuda se a fazer isso. Edited May 12, 2020 by DNL291 formatação do código para Lua Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 11, 2020 Other Languages Moderators Share Posted May 11, 2020 Na próxima vez, poste na seção de Programação em Lua. E utilize o botão <> do fórum para postar códigos. Não cole direto no texto. Veja as regras aqui: Link to comment
DNL291 Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 A skin da arma mostra e seu problema é em fazer o código de remover a anterior e setar uma nova, é isso? Só com F2 você não vai conseguir remover e setar outra diferente, explique melhor o que você quer por favor. givePedWeapon é para dar arma para ped, para o jogador você vai precisar de triggerServerEvent + giveWeapon. Link to comment
Recommended Posts