OrionTH1 Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Queria fazer uma "Tela de carregamento" para quando o cara estiver baixando os mods ele não conseguir jogar e aparecer uma "Tela de carregamento". Só que eu não faço a mínima ideia de como fazer isso. Vocês conseguem me ajudar? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 1, 2020 Other Languages Moderators Share Posted May 1, 2020 Olá, primeiramente veja nossas regras aqui: Na próxima vez, poste na seção adequada Portuguese/Português >> Programação em Lua. 1 Link to comment
OrionTH1 Posted May 1, 2020 Author Share Posted May 1, 2020 Perdão por esse erro, esse é meu primeiro tópico então estou aprendendo ainda... Enfim, Você consegui me ajudar com esse meu problema citado no tópico. Link to comment
Tommy. Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Para verificar se ele está em download usa isTransferBoxActive, daí no meta do resource você coloca ele com prioridade 1. <download_priority_group>1</download_priority_group> 1 1 Link to comment
Truceed Posted May 3, 2020 Share Posted May 3, 2020 On 01/05/2020 at 10:40, Tommy. said: Para verificar se ele está em download usa isTransferBoxActive, daí no meta do resource você coloca ele com prioridade 1. <download_priority_group> 1 </download_priority_group> Tem como Me explicar Melhor? Sou novo Nisso 1 Link to comment
Arantes Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Você vai precisar usar o isTransferBoxActive para checar se o jogar esta baixando algo do seu servidor . Para esse script ser o primeiro a ser baixado antes dos outros , basta colocar no meta a seguinte linha <download_priority_group> 1 </download_priority_group> , como dito acima. Já para o player "não poder jogar" , basta adicionar um dxDrawImage que ocupe a tela inteira , impossibilitando-o de jogar. 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 4, 2020 Other Languages Moderators Share Posted May 4, 2020 Adicionar um dxDrawImage não impossibilita dele jogar, só de ver o jogo. Para impedir que ele se movimente, vc pode mostrar o cursor na tela com showCursor (true) ou então desabilitar todos os controles do jogador com toggleAllControls (false). 1 Link to comment
Recommended Posts