Italo.A Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 Olá pessoal, não sei se estou postando no topico correto pois é a primeira vez que utilizo o fórum Estou com um problema quando ao sistema de ID, enquanto meu server estava rodando localmente ele estava funcionando, e dava um ID para o novo jogador cadastrado. Assim que passei pra host, comecei tudo do zero, não enviei a database anterior, registrei novamente, porém ele não está me dando ID ficando sempre como ID 0, o que posso fazer para corrigir? Estou usando o script do Danilin de ID permanente. Link to comment
Italo.A Posted May 1, 2020 Author Share Posted May 1, 2020 (edited) A versão do meu servidor é a 1.5.7, ou seja, não é um problema quanto a versão, já que o getAccountID funciona a partir da versao 1.5.5 e no debugscript 3 ele não me retorna nenhum erro do mod em questao Edited May 1, 2020 by Lord Henry Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 1, 2020 Other Languages Moderators Share Posted May 1, 2020 Olá, já que é sua primeira vez no fórum. Veja nossas regras aqui: Link to comment
Rangel Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 On 30/04/2020 at 20:50, Italo.A said: Olá pessoal, não sei se estou postando no topico correto pois é a primeira vez que utilizo o fórum Estou com um problema quando ao sistema de ID, enquanto meu server estava rodando localmente ele estava funcionando, e dava um ID para o novo jogador cadastrado. Assim que passei pra host, comecei tudo do zero, não enviei a database anterior, registrei novamente, porém ele não está me dando ID ficando sempre como ID 0, o que posso fazer para corrigir? Estou usando o script do Danilin de ID permanente. Provavelmente é algum erro no próprio script, caso não seja, entre em contato com a host e peça para reinstalar o servidor, assim o database do servidor irá resetar e o problema tecnicamente será sanado. DID I HELP YOU? ____________________________________________________________________ Link to comment
Recommended Posts