Jump to content

Sistema de ID permanente não funcionando

Recommended Posts

Olá pessoal, não sei se estou postando no topico correto pois é a primeira vez que utilizo o fórum

Estou com um problema quando ao sistema de ID, enquanto meu server estava rodando localmente ele estava funcionando, e dava um ID para o novo jogador cadastrado. Assim que passei pra host, comecei tudo do zero, não enviei a database anterior, registrei novamente, porém ele não está me dando ID ficando sempre como ID 0, o que posso fazer para corrigir? Estou usando o script do Danilin de ID permanente.

A versão do meu servidor é a 1.5.7, ou seja, não é um problema quanto a versão, já que o getAccountID funciona a partir da versao 1.5.5

e no debugscript 3 ele não me retorna nenhum erro do mod em questao

Edited by Lord Henry
On 30/04/2020 at 20:50, Italo.A said:

Olá pessoal, não sei se estou postando no topico correto pois é a primeira vez que utilizo o fórum

Estou com um problema quando ao sistema de ID, enquanto meu server estava rodando localmente ele estava funcionando, e dava um ID para o novo jogador cadastrado. Assim que passei pra host, comecei tudo do zero, não enviei a database anterior, registrei novamente, porém ele não está me dando ID ficando sempre como ID 0, o que posso fazer para corrigir? Estou usando o script do Danilin de ID permanente.

Provavelmente é algum erro no próprio script, caso não seja, entre em contato com a host e peça para reinstalar o servidor, assim o database do servidor irá resetar e o problema tecnicamente será sanado.

? DID I HELP YOU? 

Tsd6e1t.png