Reis Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 (edited) Boa noite, caros amigos!! Eu baixei o gerenciador de organizações do Fenix, e ele está apresentando um problema: quando eu tinha apenas 1 painel no servidor, ele funcionava perfeitamente. Porém, agora que criei o 2 painel, sempre que eu tento digitar a senha na editbox de acesso de qualquer um deles, as letras se duplicam (aperto "a" 1 vez e aparecem 2 letras). Tentei revisar o código, mas não achei nada que pudesse indicar erro. O debugscript não acusa nada também. Quando eu desativei o 2 painel, o outro voltou a funcionar normalmente. De início achei que o problema estivesse ocorrendo pq eu estava nas 2 ACLs, aí me retirei de uma delas, e o problema persistiu. Depois, tentei colocar uma condicional de posição, só ativando a função de abertura do painel quando eu estivesse naquele marker, mas ainda assim o problema persistiu. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria mega grato!! Edited April 27, 2020 by Reis Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 28, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 28, 2020 Conflito entre os painéis. Pode ser resolvido mudando os nomes dos eventos e funções. Link to comment
Recommended Posts