Dadinho2828 Posted April 21, 2020 Share Posted April 21, 2020 Olá pessoal Estou tentando criar uma script para que aparecesse uma imagem ou texto em cima de todos os personagem que estiverem na acl (staff) porem nn consigo de forma alguma colocar uma imagem ou texto que siga o player ficando em cima da cabeça dele eu sei que ja existem mods assim porem comecei a me interessar por scripts agr e quero realmente aprender a fazer isso Alguém conseguiria me ajudar? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 22, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 22, 2020 (edited) DxDrawImage3D usando a posição do localPlayer com getElementPosition. Obviamente vai precisar estar dentro de uma função com evento onClientRender. Edited April 22, 2020 by Lord Henry Link to comment
Dadinho2828 Posted April 25, 2020 Author Share Posted April 25, 2020 Vou te falar a verdade, cara, nn consegui fazer nem as letrinhas em cima do personagem!! Acho que eu estou falhando miseravelmente em alguma coisa! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 25, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 25, 2020 Sim, está falhando em não mostrar o que vc está tentando fazer e dai eu preciso ficar adivinhando o problema. Link to comment
Recommended Posts