Twin MTA Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 (edited) Bom eu gostaria de adicionar uma função a um script que fiz que fosse uma função simples que verificasse o nome do servidor e caso não esteje correto o nome como na função Ele não deixa o script dar start alguém poderia me ajudar com isso ( GENTE NAO SEI NADA DE .Lua ENTÃO QUEM PODER DEIXAR MTO BEM EXPLICADO AI PRA MIM PODER REPRODUZIR ) Edited April 20, 2020 by Twin MTA
KronoS Lettify Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 local nomeDoServidor = "Brasil Alguma Coisa" function cancelarInit() local nAtual = getServerName() if (nAtual ~= nomeDoServidor) then cancelEvent() end end addEventHandler('onResourceStart', resourceRoot, cancelarInit) Quando o script iniciar, haverá uma comparação entre o nome do servidor em que o script foi iniciado e o nome que está na variável. Se o nome do servidor em que o script foi iniciado for diferente do nome que foi definido na variável nomeDoServidor então o evento de inicialização desse script é cancelado. Página Facebook: The News Joker (The Piadas & News) Discord: @kronos.lettify em Discord oficial do MTA Dê um THANKS se minha ajuda ou comentário foi útil para você.
DNL291 Posted April 20, 2020 Posted April 20, 2020 Este tópico será útil pra você: No entanto, NÃO confie cegamente nesse método, ele é facilmente burlável por alguém que tenha tal conhecimento. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts