Thiago Machado Posted April 18, 2020 Posted April 18, 2020 Bom, estou com meu painel de Gang e tenho uma função de Saquear Dinheiro, seria possivel modifica-la e ao inves de roubar dinheiro, roubar as armas do jogador? function saquearDinheiro () local arma = getPedWeapon ( source ) if arma == 0 or arma == 1 or arma == 2 or arma == 3 or arma == 4 or arma == 5 or arma == 6 or arma == 7 or arma == 8 or arma == 9 or arma == 16 or arma == 17 or arma == 18 or arma == 39 or arma == 41 or arma == 42 or arma == 43 or arma == 10 or arma == 11 or arma == 12 or arma == 14 or arma == 15 or arma == 44 or arma == 45 or arma == 46 or arma == 40 then return msgFeniX(source, "Você Precisa de uma Arma de Fogo para executar esta função !", "error") end if (tempoDinheiro[source]) then return msgFeniX(source, "Aguarde 5 Minutos para executar esta função Novamente !", "warning") end local Abordado = getElementData( source,"FeniXMTA_Gang") local cx, cy, cz = getElementPosition ( Abordado ) local px, py, pz = getElementPosition ( source ) local distance = getDistanceBetweenPoints3D ( cx, cy, cz, px, py, pz ) if ( distance >= 1.8 ) then msgFeniX(source, "Chegue Mais Perto Do Jogador vai efetuar esta função !", "error") elseif ( distance <= 1.7) then tempoDinheiro[source] = true givePlayerMoney(source, dinheiro) takePlayerMoney(Abordado, dinheiro) setPedAnimation ( Abordado, "shop", "shp_rob_handsup", -1, true, false, true ) setPedAnimation ( source, "SHOP", "ROB_Loop_Threat", -1, true, false, true ) setTimer(function(source) setPedAnimation ( Abordado ) setPedAnimation ( source ) end, 20000, 1, source) outputChatBox (""..corMensagem.."✘ #ffffffINFO "..corMensagem.."✘➺ #ffffffVocê saqueou "..corMensagem.."R$"..dinheiro.." #FFFFFFdo Cidadão "..getPlayerName(Abordado).." #FFFFFF!", source, 255, 255, 255, true ) outputChatBox (""..corMensagem.."✘ #ffffffINFO "..corMensagem.."✘➺ #ffffffVocê acaba de perder "..corMensagem.."R$"..dinheiro.." #FFFFFFpara o Traficante "..getPlayerName(source).." #FFFFFF!", Abordado, 255, 255, 255, true ) tempoDinheiro[source] = setTimer(function(source) tempoDinheiro[source] = false end, 300000, 1, source) end end addEvent("FeniX_SaquearDinheiro" , true) addEventHandler("FeniX_SaquearDinheiro" , root , saquearDinheiro)
Moderators Lord Henry Posted April 19, 2020 Moderators Posted April 19, 2020 Utilize o botão <> do fórum para postar códigos. Não cole direto no texto. Veja as regras aqui: Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts