lockdw Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 Rapaziada, toda vez q vou buscar um resource no meu painel p, e começo a digitar, quando aperto a tecla t ou qualquer outra tecla de chat, ele abre o chat inves de digitar apenas na aba resources! E isso não acontecia antes, tem como resolver? Por favor, isso está muito irritante! Link to comment
lockdw Posted April 11, 2020 Author Share Posted April 11, 2020 (edited) 2 hours ago, Infinity-War said: guiSetInputMode Li o topico, adicionei à um arquivo em Lua, fiz o meta pra esse arquivo, coloquei em client já que é uma client-only function, mas não funcionou quando ativei... Onde eu devo colocar? Edited April 11, 2020 by lockdw Link to comment
Infinity-War Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 guiSetInputMode("no_binds_when_editing") Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 11, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 11, 2020 19 hours ago, lockdw said: E isso não acontecia antes, tem como resolver? Por favor, isso está muito irritante! Reinstale a versão original do painel admin. Se não funcionar, desligue todos os resources do seu servidor e vá ligando um por um até o problema ocorrer novamente, descobrindo assim qual o resource que está causando o problema. Link to comment
lockdw Posted April 11, 2020 Author Share Posted April 11, 2020 4 hours ago, Lord Henry said: Reinstale a versão original do painel admin. Se não funcionar, desligue todos os resources do seu servidor e vá ligando um por um até o problema ocorrer novamente, descobrindo assim qual o resource que está causando o problema. O meu painel admin é o original do MTA. Tem algum lugar onde eu possa colocar o comando guiSetInputMode("no_binds_when_editing") ? Em qual arquivo eu coloco isso? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 13, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 13, 2020 Cara, é outro resource entrando em conflito com o painel admin. Pois ele nativamente já não faz isso. Link to comment
Recommended Posts