lockdw Posted April 10, 2020 Posted April 10, 2020 Rapaziada, toda vez q vou buscar um resource no meu painel p, e começo a digitar, quando aperto a tecla t ou qualquer outra tecla de chat, ele abre o chat inves de digitar apenas na aba resources! E isso não acontecia antes, tem como resolver? Por favor, isso está muito irritante!
lockdw Posted April 11, 2020 Author Posted April 11, 2020 (edited) 2 hours ago, Infinity-War said: guiSetInputMode Li o topico, adicionei à um arquivo em Lua, fiz o meta pra esse arquivo, coloquei em client já que é uma client-only function, mas não funcionou quando ativei... Onde eu devo colocar? Edited April 11, 2020 by lockdw
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 11, 2020 Other Languages Moderators Posted April 11, 2020 19 hours ago, lockdw said: E isso não acontecia antes, tem como resolver? Por favor, isso está muito irritante! Reinstale a versão original do painel admin. Se não funcionar, desligue todos os resources do seu servidor e vá ligando um por um até o problema ocorrer novamente, descobrindo assim qual o resource que está causando o problema.
lockdw Posted April 11, 2020 Author Posted April 11, 2020 4 hours ago, Lord Henry said: Reinstale a versão original do painel admin. Se não funcionar, desligue todos os resources do seu servidor e vá ligando um por um até o problema ocorrer novamente, descobrindo assim qual o resource que está causando o problema. O meu painel admin é o original do MTA. Tem algum lugar onde eu possa colocar o comando guiSetInputMode("no_binds_when_editing") ? Em qual arquivo eu coloco isso?
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 13, 2020 Other Languages Moderators Posted April 13, 2020 Cara, é outro resource entrando em conflito com o painel admin. Pois ele nativamente já não faz isso.
Recommended Posts