PeeQ. Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Estou em dúvida, vi que ambos tem funções parecidas, a diferença é que o AccountData é server-side, eu tô fazendo um script de auto-escola, e estou em dúvida se pra armazenar a informação de que o player tem habilitação eu uso o SetAccountData, ou setElementData Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 8, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 8, 2020 A diferença é que setAccountData serve para armazenar dados permanentes na conta do jogador. Enquanto que setElementData serve para armazenar dados temporários em um elemento (pode ser num jogador). Se o jogador sair do servidor, toda a elementData armazenada nele é perdida. Enquanto que a data armazenada na conta permanece. 1 Link to comment
PeeQ. Posted April 9, 2020 Author Share Posted April 9, 2020 On 08/04/2020 at 00:37, Lord Henry said: A diferença é que setAccountData serve para armazenar dados permanentes na conta do jogador. Enquanto que setElementData serve para armazenar dados temporários em um elemento (pode ser num jogador). Se o jogador sair do servidor, toda a elementData armazenada nele é perdida. Enquanto que a data armazenada na conta permanece. Seguindo a lógica, pra armazenar a informação eu quero, a habilitação, devo usar o account data, certo? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 9, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 9, 2020 Sim. Pois se o jogador sair do servidor, ele não vai perder a habilitação pois ela vai continuar salva na conta dele. 1 1 Link to comment
Recommended Posts