Jump to content

[AJUDA]Textura em Carros


Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Gostaria de saber como texturizar um carro sem tirar a cor dele.

 

Como assim?

Por exemplo o infernus, pegar a textura dele e colocar um emoji de carinha feliz. Quando estiver no servidor daria pra trocar a cor dele sem alterar ou modificar algo no emoji .

 

Espero que tenha ficado claro o que eu preciso, des de já agradeço pela atenção de todos.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Edite o DFF e o TXD do veículo colocando a imagem do emoji.png

Você vai precisar mapear o UV dessa textura usando um programa de modelagem 3D (como o Blender, 3DS Max ou zModeler).

Depois vc importa esse DFF e TXD para o MTA, substituindo o veículo original por este. Vc vai precisar das funções:

  • Thanks 2
Link to comment

Isso eu sei fazer, acho que eu não especifiquei bem o meu tópico. Por exemplo temos uma Fromtier da PRF , como eu poderia tirar a TXD dela ( da PRF no exemplo ) e colocar para cores do jogo ( branco, preto,azul) a cor que o player quiser colocar na hora da compra do veículo por exemplo em uma loja de carros.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

O material precisa ter uma cor específica para fazer o MTA entender que ele é um material de cor do veículo em vez de textura.

  • Cor primária: #85FF00
  • Cor secundária: #FF00D8
  • Cor terciária: #00FFFF

Se o seu veículo só tem uma cor, deixe o material na cor 1. (#85FF00)

Edited by Lord Henry
  • Thanks 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...