Alejado Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 queria que o veiculo que comprei quando eu precionar o botão de spawnar no painel ele spawne no ultimo local dele alguem sabe me ajudar
Moderators Lord Henry Posted April 7, 2020 Moderators Posted April 7, 2020 Tópico movido para a seção correta. Na próxima vez, veja as regras aqui: Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
OFF_Gunner Posted April 7, 2020 Posted April 7, 2020 (edited) Você precisa criar um database primeiramente. Pra que serve o database ? É um arquivo que irá armazenar dados, por exemplo a posição do veículo antes de ser removido ( para ser spawnado). Edited April 7, 2020 by Lord Henry
Recommended Posts