Cristtk Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 Ola como faço para os carros sumir quando o dono dele deslogar. No servidor aqui quando o dono do carro desloga(quit), o carro continua no servidor, teria como fazer o carro sumir? Desde ja agradeço.
Moderators Lord Henry Posted March 28, 2020 Moderators Posted March 28, 2020 Só vc setar um elementData no carro com o jogador como proprietário. Dai quando alguém deslogar do servidor, passa um loop por todos os veículos do servidor, verificando se algum deles tem um elementData com este jogador que saiu. Se tiver, destrói o veículo. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now