Talon_BR Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 Estou com um Loadscreen, ele nao tinha musica, entao um mano me mandou um codigo no discord theSound = playSound("assets/music.mp3") function checkSongPause() local pause = isSoundPaused(theSound) if(pause == true) then outputChatBox("The sound is paused!") else outputChatBox("The sound is not paused!") end end addCommandHandler("checkpause", checkSongPause) coloquei e a musica nao para quando termina de carregar. Alguem pode me ajuda? OBS: NAO ENTENDO Lua! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 26, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 26, 2020 Na próxima vez, utilize o botão <> do fórum para postar seu código na formatação adequada. E veja as regras do fórum aqui: Link to comment
Santi Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 (edited) 2 hours ago, Talon_BR said: Estou com um Loadscreen, ele nao tinha musica, entao um mano me mandou um codigo no discord theSound = playSound("assets/music.mp3") function checkSongPause() local pause = isSoundPaused(theSound) if(pause == true) then outputChatBox("The sound is paused!") else outputChatBox("The sound is not paused!") end end addCommandHandler("checkpause", checkSongPause) coloquei e a musica nao para quando termina de carregar. Alguem pode me ajuda? OBS: NAO ENTENDO Lua! 1° coloque a música para tocar assim que o jogador entra no servidor usando o evento: onPlayerJoin 2° retire a música assim que o jogador fazer login usando o evento: OnPlayerLogin Boa sorte. E veja alguns tutoriais aqui no fórum sobre Lua. Criar um servidor não é só montar peça por peça como um quebra cabeça. Você tem que se dedicar um pouco se quiser algo que realmente seja seu. Edited March 26, 2020 by Santi Link to comment
Recommended Posts