SrPattif Posted March 20, 2020 Share Posted March 20, 2020 (edited) Olá pessoal, tudo certo? Faz um tempo que não utilizo a linguagem Lua, e estou enfrentando um problema... Meu código: (client-side) outputChatBox ( "#FF5555ERRO: #aaaaaaJá existe alguém ativando VIP.", thePlayer , 255, 255, 255, true ) Esta é a linha com problema... O erro: » " Bad argument @ 'outputChatBox' [Expected bool at argument 5, got number '255' " Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido... --- » ATUALIZAÇÃO « --- Pessoal, consegui resolver... O código 'certo' seria assim: (linha no qual a função funcionou) outputChatBox ( "#FF5555ERRO: #aaaaaaJá existe alguém ativando VIP.", source, 255, 255, true ) Maaaaaaaas, a linha que está na wiki é este: outputChatBox ( "#FF0000Hello #00FF00World", getRootElement(), 255, 255, 255, true ) * o B (blue) do RGB (red, green, blue) está declarado, coisa que não acontece na primeira linha... Não entendi kk Edited March 20, 2020 by SrPattif Uma atualização de correção de erro Link to comment
Angelo Pereira Posted March 20, 2020 Share Posted March 20, 2020 Como é client não é necessário declarar esse arg, então faça o seguinte : outputChatBox ("Texto", 255,255,255, true) Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 21, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 21, 2020 Client-side não se usa o argumento de jogador, pois a mensagem sempre será para o localPlayer. Preste mais atenção na sintaxe da Wiki. outputChatBox ( "#FF5555ERRO: #aaaaaaJá existe alguém ativando VIP.", 255, 255, 255, true ) 1 Link to comment
Recommended Posts