Vi7iinhoo Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 Olá, a algum tempo venho reparado um bug chato no meu servidor, esse bug some quando eu reinicio o servidor, mas mesmo assim depois ele aparece novamente, e ficar reiniciando servidor é chato. O bug é o seguinte: EXEMPLO: estou dirigindo o carro, ando alguns metros e quando eu saio do veículo o boneco se teleporta para longe do veiculo, e fica como se fosse uma proteção ao redor da area onde estava o veiculo, como se tivesse uma parece ao redor de toda a area com o bug, isso não é em um lugar especifico do mapa, são em vários lugares. OUTRO BUG: quando eu saio do veiculo as vezes o boneco fica parado a uns 3 metros do chão no jogo. HELP!!! Link to comment
#RooTs Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 Pode fazer um video e postar aqui para a gente ver isso? Pode ser algo em seu servidor. E não temos como saber o que é. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2020 A primeira coisa que eu faria se fosse você é desligar todos os mods e ir ligando 1 por 1 e testando, até descobrir qual resource está causando o problema. Link to comment
Recommended Posts