Lukkas2201 Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Boa noite, uma dúvida, os jogadores consegue entrar no meu servidor antes dele baixar completamente, exemplo, o servidor pesa 300mb, o cara baixou 100mb, se ele relogar ele ja consegue logar e baixar o restante logado, teria como bloquear? para ele poder logar somente depois de baixar tudo? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 9, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 9, 2020 Faça com que o painel de login baixe por último colocando isso no meta.xml dele: <download_priority_group>-1</download_priority_group> E tenha certeza de que os comando de /login não esteja habilitado no seu servidor. Caso contrário o jogador pode logar via comando antes de baixar o painel. Dessa forma, a única maneira de logar é pelo painel, que será baixado por último no jogador. Link to comment
#RooTs Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Legal isso.. se eu colocar +1 o login vai baixa primeiro de tudo ? Link to comment
Tommy. Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 10 hours ago, #RooTs said: Legal isso.. se eu colocar +1 o login vai baixa primeiro de tudo ? Não precisa do +, apenas do 1, e o 0 é padrão Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 9, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 9, 2020 13 hours ago, #RooTs said: Legal isso.. se eu colocar +1 o login vai baixa primeiro de tudo ? Na verdade depende. Vc está especificando grupos de prioridade. Isso significa que se vc colocar outro resource com 1 de prioridade, ele pode ser baixado antes deste, pois ambos teriam a mesma prioridade. Mas sim, os resources com prioridade positiva serão baixados antes dos que não tem prioridade ou que estejam com prioridade negativa. Da mesma forma, se você colocar outro resource com prioridade 2, ele será baixado antes dos que possuem prioridade 1. Link to comment
#RooTs Posted March 11, 2020 Share Posted March 11, 2020 On 09/03/2020 at 13:22, Lord Henry said: Na verdade depende. Vc está especificando grupos de prioridade. Isso significa que se vc colocar outro resource com 1 de prioridade, ele pode ser baixado antes deste, pois ambos teriam a mesma prioridade. Mas sim, os resources com prioridade positiva serão baixados antes dos que não tem prioridade ou que estejam com prioridade negativa. Da mesma forma, se você colocar outro resource com prioridade 2, ele será baixado antes dos que possuem prioridade 1. E esse numero tem limite ? Ou soh vai de 0 à 10 ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 11, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 11, 2020 Não sei qual o limite. Não está especificado na Wiki. Mas eu consideraria o máximo 10. Link to comment
#RooTs Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 20 hours ago, Lord Henry said: Não sei qual o limite. Não está especificado na Wiki. Mas eu consideraria o máximo 10. Blz man.. vlw Link to comment
Recommended Posts