Kraus MTA Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Galera ontem meu servidor deu um problema grande, ele parou de expulsar/banir/start/stop tudo que envolve o painel p so ficou funçoes basicas exemplo dar veiculo arma etc, agora a parte mais administrativa como resources nada, fiz de tudo já pra corrigir e ainda nada alguem pode me ajudar? Link to comment
SrPattif Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Você ou alguém provavelmente editou o painel... Você pode simplesmente procurar um BackUP do painel Admin... Link to comment
Kraus MTA Posted February 28, 2020 Author Share Posted February 28, 2020 2 minutes ago, SrPattif said: Você ou alguém provavelmente editou o painel... Você pode simplesmente procurar um BackUP do painel Admin... Já foi feito isso já colocamos traduzido, o original etc e nada possivelmente é erro em arquivos de outra coisa que interfere... Link to comment
beast99 Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Deu permissão admin para o painel? kkk 1 Link to comment
Kraus MTA Posted February 28, 2020 Author Share Posted February 28, 2020 5 minutes ago, MesaDowN said: Deu permissão admin para o painel? kkk Sim! ;( Link to comment
Kraus MTA Posted February 28, 2020 Author Share Posted February 28, 2020 41 minutes ago, Kraus MTA said: Galera ontem meu servidor deu um problema grande, ele parou de expulsar/banir/start/stop tudo que envolve o painel p so ficou funçoes basicas exemplo dar veiculo arma etc, agora a parte mais administrativa como resources nada, fiz de tudo já pra corrigir e ainda nada alguem pode me ajudar? Acabei de conseguir resolver gratificado a todos Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 28, 2020 Other Languages Moderators Share Posted February 28, 2020 Provavelmente tirou o Painel Admin da ACL Group Admin e ele perdeu acesso a todas as funções que precisam de acesso admin. Também ocorre se tirar a ACL Admin do grupo Admin. Dai o painel ainda está no grupo Admin, mas o grupo Admin não tem mais as permissões admin. Link to comment
#RooTs Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 3 hours ago, Lord Henry said: Provavelmente tirou o Painel Admin da ACL Group Admin e ele perdeu acesso a todas as funções que precisam de acesso admin. Também ocorre se tirar a ACL Admin do grupo Admin. Dai o painel ainda está no grupo Admin, mas o grupo Admin não tem mais as permissões admin. Eu ia falar justamente isso... restaurar a ACL seria o recomentado, pois algum admin "Zuou" a ACL Link to comment
Recommended Posts