Other Languages Moderators androksi Posted February 26, 2020 Other Languages Moderators Share Posted February 26, 2020 (edited) Olá. Como este subfórum está um pouco parado, resolvi criar um mini-puzzle para que possamos, ao menos, movimentar um pouquinho. O desafio é o seguinte: Há um resource para você baixar e tentar iniciá-lo em seu servidor de testes (não faça isso em servidor com jogadores, pois mostrará mensagens). Dentro desse resource, há 3 arquivos, sendo eles: meta.xml __checker.luac puzzle.Lua O __checker.luac está compilado para manter o puzzle em segredo, não se preocupe. Enfim, o que você deve fazer é tentar iniciar o resource. Quando você finalmente conseguir, aparecerá um feedback com algumas mensagens e um código. Siga estritamente o que é para ser feito. Todos que completarem e seguirem as mensagens do feedback, receberá um Thanks. Link do resource: https://drive.google.com/open?id=14m2Kdfxz8YTCs2THxoh4aTJtb-vK7JQW Obs.: só será validado se o conteúdo da mensagem for exatamente o mesmo do feedback. Edited February 26, 2020 by andreisrww Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 26, 2020 Other Languages Moderators Share Posted February 26, 2020 Ideia legal. Quando eu recuperar meu notebook eu tentarei resolver. Link to comment
#RooTs Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Hahaha.. vou tentar também. Rsss Link to comment
iDannz [Breno] Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 1m:10s On 26/02/2020 at 12:58, andreisrww said: feedback com algumas mensagens e um código Eu não recebi o feedback Devo falar como fiz? 1 Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 28, 2020 Author Other Languages Moderators Share Posted February 28, 2020 Oloquinho, meu! Me fale via PM. Link to comment
Angelo Pereira Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 16 minutes ago, andreisrww said: Oloquinho, meu! Me fale via PM. Eu também conseguir fazer-lo start, porem, apenas funciona uma parte do código, a parte descompilada, a parte compilada ainda tem uma proteção, que faz apenas o descompilado funcionar. Link to comment
iDannz [Breno] Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Sim, e o mais dahora é que da pra "hackear" esse código compilado dele facilmente, já vi que tem fileExists, fileOpen, fileGetSize, fileClose, md5 1 Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 29, 2020 Author Other Languages Moderators Share Posted February 29, 2020 Apenas uma correção no título: [título] e obter a mensagem. Desculpe-me pelo erro, mas para concluir, é necessário ter a mensagem/feedback do resource. O puzzle é simples, não quis fazer algo complexo (ainda). Link to comment
iDannz [Breno] Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 (edited) ata, acho que acabei de matar a charada Edited February 29, 2020 by iDannz [Breno] Link to comment
Angelo Pereira Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 7 minutes ago, iDannz [Breno] said: Sim, e o mais dahora é que da pra "hackear" esse código compilado dele facilmente, já vi que tem fileExists, fileOpen, fileGetSize, fileClose, md5 Ai perde a graça conta né, obviamente outros não conseguiram chegar nesta etapa, acho que você deveria conservar essas informações, pra cada um tentar conseguir informações próprias pro andamento do desafio, que é interessante, se não perde a graça hehe Link to comment
DNL291 Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Testei um pouco e obtive os mesmo resultados que o pessoal aqui. Estou sem interesse em Lua, talvez tente mais a fundo depois. 1 Link to comment
Recommended Posts