GuilhermePereira Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Galera, estou montando um servidor de rp e baixei esse sistema de ID: link removido Só que em vez de aparecer o ID, aparece N/A, oque será que pode ser? Link to comment
#RooTs Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Não damos suporte com scripts de terceiros.. Link to comment
Tommy. Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 13 hours ago, GuilhermePereira said: Galera, estou montando um servidor de rp e baixei esse sistema de ID: link removido Só que em vez de aparecer o ID, aparece N/A, oque será que pode ser? o elementData que esta na sua name tag, não é o mesmo elementData do ID. Link to comment
GuilhermePereira Posted February 24, 2020 Author Share Posted February 24, 2020 2 hours ago, Tommy. said: o elementData que esta na sua name tag, não é o mesmo elementData do ID. como que eu poderia estar resolvendo? Link to comment
DNL291 Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 @#RooTs Pode dizer de onde foi "roubado"? Pelo que vi no site o próprio autor foi o postador, se tiver as evidências por favor mostre-as. Link to comment
#RooTs Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 (edited) 36 minutes ago, DNL291 said: @#RooTs Pode dizer de onde foi "roubado"? Pelo que vi no site o próprio autor foi o postador, se tiver as evidências por favor mostre-as. Foi vazado já há um tempo. Não tenho mais contato com os verdadeiros autores.. Mais pertence a GameMode da unitgames. "Alex Cardin" "Zolo" e "Ian Mesquita" se preferir entre em contato com eles para fazer a comparação. TerraGames também tem um sistema de IDs que foi vazado. Pertencente ao Emanuel Se não quiser. Desconsidere. pois minha palavra não resolve não é mesmo? Eu que sempre contribui com a comunidade mtabr. lamentável isso.. Edited February 24, 2020 by #RooTs 1 Link to comment
SrPattif Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 (edited) 17 hours ago, GuilhermePereira said: Galera, estou montando um servidor de rp e baixei esse sistema de ID: link removido Só que em vez de aparecer o ID, aparece N/A, oque será que pode ser? O jogador não está logado Edited February 24, 2020 by Lord Henry Link removido Link to comment
GuilhermePereira Posted February 24, 2020 Author Share Posted February 24, 2020 6 minutes ago, SrPattif said: O jogador não está logado mesmo com ele logado, fica aparecendo, e como sou novo no mta não sei programar nada Link to comment
DNL291 Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 1 hour ago, #RooTs said: Foi vazado já há um tempo. Não tenho mais contato com os verdadeiros autores.. Mais pertence a GameMode da unitgames. "Alex Cardin" "Zolo" e "Ian Mesquita" se preferir entre em contato com eles para fazer a comparação. TerraGames também tem um sistema de IDs que foi vazado. Pertencente ao Emanuel Se não quiser. Desconsidere. pois minha palavra não resolve não é mesmo? Eu que sempre contribui com a comunidade mtabr. lamentável isso.. Ok, removi o link. É que o Danillin quem fez o script, então pode ser que ele tenha pegado código de outros. Link to comment
Tommy. Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 9 minutes ago, DNL291 said: Ok, removi o link. É que o Danillin quem fez o script, então pode ser que ele tenha pegado código de outros. Olha não sei como ta o código, mas no infinity eu tinha criado um sistema de ID próprio, e era bem parecido com o da print. (O Danillin criou dps de mim, mas eu nem fui atras pra n ter dor de cabeça) Link to comment
#RooTs Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 (edited) 55 minutes ago, DNL291 said: Ok, removi o link. É que o Danillin quem fez o script, então pode ser que ele tenha pegado código de outros. Obg. Mais ainda há um link aqui do sr.pattif. os usuários da comunidade mtabr agradece... 44 minutes ago, Tommy. said: Olha não sei como ta o código, mas no infinity eu tinha criado um sistema de ID próprio, e era bem parecido com o da print. (O Danillin criou dps de mim, mas eu nem fui atras pra n ter dor de cabeça) Será mesmo que ele fez ? Não é duvidando da capacidade do Guri em programação, tem muito charlatão na comunidade. Se ele quer compartilhar um trabalho dele, poste na comunidade oficial do mta; Aonde tem apoio dos moderadores e administradores do mta. É questão de comparar as variaveis e a identação dos codes.. Andei pesquisando e a sua GM também está na net. Significa que tem 3 sistemas de ids na net Edited February 24, 2020 by #RooTs Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 24, 2020 Other Languages Moderators Share Posted February 24, 2020 Do que você tá falando, @#RooTs? Olha bem o código desse resource que foi postado. Acha mesmo que os três programadores experientes que você citou, iriam fazer algo daquele jeito? Link to comment
[M]ister Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 A ideia de "ID" nos jogadores não pode ser creditada a ninguém, é algo bem antigo e comum de se pensar. Se o código foi feito do zero sem cópias parciais/integrais de scripts de terceiros não vejo problema. O script em questão utiliza a lógica de "IDs Fixos", sendo que o GangWar/Terra possuíam "IDs Temporários" (não existia nem getAccountID), suponha-se então uma não relação entre os códigos. Link to comment
SrPattif Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 4 hours ago, [M]ister said: A ideia de "ID" nos jogadores não pode ser creditada a ninguém, é algo bem antigo e comum de se pensar. Se o código foi feito do zero sem cópias parciais/integrais de scripts de terceiros não vejo problema. O script em questão utiliza a lógica de "IDs Fixos", sendo que o GangWar/Terra possuíam "IDs Temporários" (não existia nem getAccountID), suponha-se então uma não relação entre os códigos. Existe sim um fator a ser creditado, que é basicamente o autor do script... Como assim? Se você fez um sistema de ID's, o crédito é seu, pois foi você quem o criou... 6 hours ago, GuilhermePereira said: mesmo com ele logado, fica aparecendo, e como sou novo no mta não sei programar nada Então pode ser algum erro de script mesmo... Tente aprender um pouco e fazer o seu... :) Link to comment
#RooTs Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 @Lord Henry pode fechar este tópico para evitar mais discussões desnecessárias. Em bora o criador do mesmo não sabe nada de programação e veio pedi ajuda aqui. Ao invés de pedir ajuda ao tal criador do sistema? Link to comment
[M]ister Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 21 minutes ago, SrPattif said: Existe sim um fator a ser creditado, que é basicamente o autor do script... Como assim? Se você fez um sistema de ID's, o crédito é seu, pois foi você quem o criou... Ideia é uma coisa, código é outra... certamente se você fez um script de ID você tem total direito sobre ele, mas nem por isso poderá julgar demais servidores que surgem com algo similar (código diferente mas mesma ideia). Link to comment
Tommy. Posted February 25, 2020 Share Posted February 25, 2020 1 hour ago, #RooTs said: @Lord Henry pode fechar este tópico para evitar mais discussões desnecessárias. Em bora o criador do mesmo não sabe nada de programação e veio pedi ajuda aqui. Ao invés de pedir ajuda ao tal criador do sistema? Você iniciou a discussões desnecessárias, mas enfim, nesse tópico não volto mais. Link to comment
GuilhermePereira Posted February 25, 2020 Author Share Posted February 25, 2020 nossa só queria que vcs me ajudassem e acabei criando uma discussão kk, desculpa 1 Link to comment
Recommended Posts