melo Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 (edited) Tentei Criar Servidor : Gerou Listão INICIAL c/ Script : Resources : Afins limpando, cheguei a 21 scripts. Finalidade : Manter Painel , Editor , 1 GM . (c/ essa quantidade e c/ esse conhecimento é certo que exclui coisas que não devia.) até cheguei a ler listagem do amigo lista de recursos para servidores mas a lista no meu caso não serve, ela só implementa e não dá dica de retirar alguém pode ajudar com isso ? quanto + limpo e funcional agradeceria. Edited February 18, 2020 by melo português Link to comment
SrPattif Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 Não faz sentido você remover resources desnecessários... Você não usa, mas pode haver algum script que utilize... Enfim... Pode apenas restaurar o serviço em sua hospedagem e mover pro ftp os arquivos que você usa... 1 Link to comment
melo Posted February 18, 2020 Author Share Posted February 18, 2020 Bom, então muito OBG! vou estudar e ver se eu consigo identificar organizar e retirar ou não restante. Link to comment
SrPattif Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 1 minute ago, melo said: vou estudar e ver se eu consigo identificar organizar e retirar ou não restante. Você pode simplesmente desativar aqueles que você não usa... Não vai fazer diferença no servidor um script desativado, além do espaço de armazenamento, é claro... Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 21, 2020 Other Languages Moderators Share Posted February 21, 2020 Vale lembrar que os jogadores não fazem download dos resources desligados. 1 Link to comment
#RooTs Posted February 21, 2020 Share Posted February 21, 2020 7 hours ago, Lord Henry said: Vale lembrar que os jogadores não fazem download dos resources desligados. Alguns mods da game mode [play] contém include pra puxa outros resources e os força a ligar Que no meu caso eu desativei o scoreboard do mta.config e mesmo assim volta a ligar. o jeito é olhar os meta.xml de cara resource dentro da gm PLAY 1 Link to comment
Recommended Posts