Big Smoker Posted January 28, 2020 Posted January 28, 2020 Boa Noite, Preciso de uma ajuda nao sei como resolver ja colocar o ACPANEL mais é bug do MTA nem é por mod, porem se tiver mais alguma configuração que deve ser feita por favor me auxiliar nisso, tem player que consegue atravessar o objeto do servidor como se nao tive-se colisão.
Moderators Lord Henry Posted January 29, 2020 Moderators Posted January 29, 2020 O objeto é nativo do mapa? Ou foi criado por algum mapa ou script? Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Big Smoker Posted January 29, 2020 Author Posted January 29, 2020 Sim, o portão que é criado por um script para Abrir/Fechar e os objetos são criados no mapa editor, Porem alguns consegue bugar, para mim as vezes ta normal e para o outro ta atravessando Print: https://ibb.co/56XZS49
Moderators Lord Henry Posted January 29, 2020 Moderators Posted January 29, 2020 Objetos bugam a colisão quando são escalonados. O MTA não é capaz de mudar a escala da colisão dos objetos. Então se você, por exemplo, aumenta a escala de uma parede pra 2x. Metade dela vai permanecer sem colisão, pois a colisão dela permaneceu no mesmo tamanho original. Outra coisa que pode acontecer (mas duvido que seja esse o caso) é o cara simplesmente trocar de dimensão. Normalmente os mapas só existem na dimensão 0, se o jogador for pra outra dimensão, para ele o objeto não está mais lá e ele pode passar normalmente. Também é possível atravessar portões bugando veículos nele. O cara cria um veículo bem no meio do portão, entra nele, destrói o veículo e aparece do outro lado do portão. Algumas bases criam portões duplos espaçados entre si para evitar isso, mas ainda sim é possível atravessar. O ideal é apenas criar um sistema de proteção com colShape. Onde o jogador que entrar na colShape sem permissão, é teleportado pra fora da base automaticamente. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Big Smoker Posted January 29, 2020 Author Posted January 29, 2020 eu ja tenho esse sistema de proteção, ate o lider do cla precisa dar permissao para abrir o portão, porem o cara sem usar a senha do portao consegue atravessar o portao da base.
Recommended Posts