Big Smoker Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 Boa Noite, Preciso de uma ajuda nao sei como resolver ja colocar o ACPANEL mais é bug do MTA nem é por mod, porem se tiver mais alguma configuração que deve ser feita por favor me auxiliar nisso, tem player que consegue atravessar o objeto do servidor como se nao tive-se colisão. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 29, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 29, 2020 O objeto é nativo do mapa? Ou foi criado por algum mapa ou script? Link to comment
Big Smoker Posted January 29, 2020 Author Share Posted January 29, 2020 Sim, o portão que é criado por um script para Abrir/Fechar e os objetos são criados no mapa editor, Porem alguns consegue bugar, para mim as vezes ta normal e para o outro ta atravessando Print: https://ibb.co/56XZS49 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 29, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 29, 2020 Objetos bugam a colisão quando são escalonados. O MTA não é capaz de mudar a escala da colisão dos objetos. Então se você, por exemplo, aumenta a escala de uma parede pra 2x. Metade dela vai permanecer sem colisão, pois a colisão dela permaneceu no mesmo tamanho original. Outra coisa que pode acontecer (mas duvido que seja esse o caso) é o cara simplesmente trocar de dimensão. Normalmente os mapas só existem na dimensão 0, se o jogador for pra outra dimensão, para ele o objeto não está mais lá e ele pode passar normalmente. Também é possível atravessar portões bugando veículos nele. O cara cria um veículo bem no meio do portão, entra nele, destrói o veículo e aparece do outro lado do portão. Algumas bases criam portões duplos espaçados entre si para evitar isso, mas ainda sim é possível atravessar. O ideal é apenas criar um sistema de proteção com colShape. Onde o jogador que entrar na colShape sem permissão, é teleportado pra fora da base automaticamente. Link to comment
Big Smoker Posted January 29, 2020 Author Share Posted January 29, 2020 eu ja tenho esse sistema de proteção, ate o lider do cla precisa dar permissao para abrir o portão, porem o cara sem usar a senha do portao consegue atravessar o portao da base. Link to comment
Recommended Posts