vanessa Posted January 20, 2020 Share Posted January 20, 2020 Bom, criei um painel que não posso colocar o código completo... Ele foi criado no Window, Porém o que está acontecendo, Bom Por algum motivo eu ativo a função de clique no botão porém ele não ta funcionando do jeito que eu quero. https://prnt.sc/qq1l3s esse e o print da tela do meu painel ---- POR FAVOR NÃO LIGUE PARA MINHA BAGUNÇA bom ai em baixo é o função painel botão infelizmente quando eu estou clicando não está ativando nada, simplismente não acontece nada function painel() guiSetFont(coronel,"default-bold-small") addEventHandler("onClientGUIClick", coronel, coronelButtonClick, true ) GUIEditor.window[1] = guiCreateWindow(289, 111, 859, 474, "CIDADE DE TOKYO RP", false) coronel = guiWindowSetSizable(GUIEditor.window[1], false) coronel = guiCreateButton(35, 27, 88, 35, "CORONEL", false, GUIEditor.window[1]) aqui é aonde deveria ser um botão porém eu queria colocar o BOTADESABILITED = guiCreateButton(40, 366, 180, 43, "", false, GUIEditor.window[1]) -- esse botão eu ocultei porque na verdade nesse espaço deveria está o guiCreateList que infelizmente não está vinculado ao painel, ou seja ele está solto, as cordenadas 40, 366, 180, 43 é aonde deveria estpa a lista playerList = guiCreateGridList ( 600, 150, 290, 310, false,Window1 ) -- essas cordenadas está solta no painel eu não estou conseguindo vincular ao painel local column = guiGridListAddColumn( playerList, "Jogadores", 0.9 ) for id, player in ipairs(getElementsByType("player")) do local row = guiGridListAddRow ( playerList ) guiGridListSetItemText ( playerList, row, column,getPlayerName(player), false, false ) guiGridListSetItemColor ( playerList, row, column, 0, 255, 255 ) guiSetFont(playerList,"default-bold-small") end -- outro problema que eu estou tento é com o botão fechar,ele também está fora do meu painel está solto, o código é esse fechar = guiCreateButton(330,350,100,35,"Fechar",false,Window1) guiSetFont(fechar,"default-bold-small") guiSetProperty(fechar, "NormalTextColour", "FFFF0000") guiSetVisible(Window1, false) addEventHandler("onClientGUIClick", fechar, function() guiSetVisible( Window1, false) showCursor( false) end, false ) end -- Eu entro no Painel P e inicio o Painel, não deveria aparecer ele mais está a aparecendo o que eu queria era que ele aparecesse quanndo alguém do grupo (com o cargo) digitasse o comando /xxx, Mais isso não acontece. qum puder me ajudar, o painel ele contem 3 partes, as outras duas ainda não configurei porque essa em questão está com erro, Mais eu gostaria de saber uma coisa... Com esse painel eu consigo abrir ele em 4 lugares diferentes? e como eu poderia fazer isso tipo preciso abrir ele na base e preciso abrir ele apertando alguma tecla no teclado. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 20, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 20, 2020 Tópico movido para a seção de Programação em Lua. Outra coisa: Código ilegível. Deixe-o devidamente indentado. Link to comment
Recommended Posts