kevincouto6 Posted January 15, 2020 Posted January 15, 2020 Andei lendo porem pelo que entendi não e possível aplicar essa função para apenas um jogador tipo, aplicar apenas para um ADMIN ou algo do tipo. Alguém sabe me dizer se é possível faze-lo, aqui esta o link da função, não comecei nada ainda, por ter essa duvida XD https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetWeaponProperty
Moderators Lord Henry Posted January 16, 2020 Moderators Posted January 16, 2020 Não é possível. Aplica em todos os jogadores que forem usar a arma cuja propriedade foi alterada. A função só funciona client-side para armas customizadas. 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
kevincouto6 Posted January 16, 2020 Author Posted January 16, 2020 54 minutes ago, Lord Henry said: Não é possível. Aplica em todos os jogadores que forem usar a arma cuja propriedade foi alterada. A função só funciona client-side para armas customizadas. Existe outra forma de eu alterar o dano de uma arma, ou eu criar uma arma substituindo alguma existente, tipo um mp5 ou outra armas, porem seria possivel alterar uma mp5 e transformar em uma Desert deagle, algo nesse estilo ?
.Dev Posted January 16, 2020 Posted January 16, 2020 (edited) 7 hours ago, kevincouto6 said: Existe outra forma de eu alterar o dano de uma arma, ou eu criar uma arma substituindo alguma existente, tipo um mp5 ou outra armas, porem seria possivel alterar uma mp5 e transformar em uma Desert deagle, algo nesse estilo ? Tem uma forma de você alterar o dano das armas, você poderia usar as funções onPlayerDamage / onClientPlayerDamage, teria que setar o dano de cada arma com getElementHealth e setElementHealth, alem de ter que considerar o dano variado para cada parte do corpo, como cabeça, tronco , braços e pernas. Funciona legal mas da um trabalho de caramba fazer isso. Em realação a alterar a arma, apenas o modelo dela, sendo a .dff e a.txd, não acredito que tu possar criar uma nova cadencia de tiro e etc, apesar que no setWeaponProperty, tu pode mudar numero de balas e afins, mas na wiki tenho certeza que tu deve encontrar as outras opções as vezes da pra fazer algo legal, mas mudar completamente acho muito dificil. EDIT: Com essa função custom, tu poderia criar tipo um nivel de habilidade de armas, setando bonus de dano para jogadores e afins, poderia definir por ACL e etc, ai é só usar a imaginação mesmo. Edited January 16, 2020 by .Dev 1 Discord New Dream's Roleplay: https://discord.gg/xwzYeAT "Em todas as coisas conduza pelo exemplo."
Recommended Posts