kevincouto6 Posted January 15, 2020 Share Posted January 15, 2020 Andei lendo porem pelo que entendi não e possível aplicar essa função para apenas um jogador tipo, aplicar apenas para um ADMIN ou algo do tipo. Alguém sabe me dizer se é possível faze-lo, aqui esta o link da função, não comecei nada ainda, por ter essa duvida XD https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetWeaponProperty Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2020 Não é possível. Aplica em todos os jogadores que forem usar a arma cuja propriedade foi alterada. A função só funciona client-side para armas customizadas. 1 Link to comment
kevincouto6 Posted January 16, 2020 Author Share Posted January 16, 2020 54 minutes ago, Lord Henry said: Não é possível. Aplica em todos os jogadores que forem usar a arma cuja propriedade foi alterada. A função só funciona client-side para armas customizadas. Existe outra forma de eu alterar o dano de uma arma, ou eu criar uma arma substituindo alguma existente, tipo um mp5 ou outra armas, porem seria possivel alterar uma mp5 e transformar em uma Desert deagle, algo nesse estilo ? Link to comment
.Dev Posted January 16, 2020 Share Posted January 16, 2020 (edited) 7 hours ago, kevincouto6 said: Existe outra forma de eu alterar o dano de uma arma, ou eu criar uma arma substituindo alguma existente, tipo um mp5 ou outra armas, porem seria possivel alterar uma mp5 e transformar em uma Desert deagle, algo nesse estilo ? Tem uma forma de você alterar o dano das armas, você poderia usar as funções onPlayerDamage / onClientPlayerDamage, teria que setar o dano de cada arma com getElementHealth e setElementHealth, alem de ter que considerar o dano variado para cada parte do corpo, como cabeça, tronco , braços e pernas. Funciona legal mas da um trabalho de caramba fazer isso. Em realação a alterar a arma, apenas o modelo dela, sendo a .dff e a.txd, não acredito que tu possar criar uma nova cadencia de tiro e etc, apesar que no setWeaponProperty, tu pode mudar numero de balas e afins, mas na wiki tenho certeza que tu deve encontrar as outras opções as vezes da pra fazer algo legal, mas mudar completamente acho muito dificil. EDIT: Com essa função custom, tu poderia criar tipo um nivel de habilidade de armas, setando bonus de dano para jogadores e afins, poderia definir por ACL e etc, ai é só usar a imaginação mesmo. Edited January 16, 2020 by .Dev 1 Link to comment
Recommended Posts