Big Smoker Posted January 15, 2020 Share Posted January 15, 2020 Boa Tarde, To com uma duvida eu tenho um sistema de datababase (SQL) so que quero fazer 1 painel a onde eu posso alterar as informação que tem dentro dela. Tipo Tenho uma database que salva Kill,HeatShots,etc.. e as vezes o player troca de PC e quer as kill dele de volta. Ai com isso quero fazer 1 painel a onde eu poça editar direto dessa database. com os players ainda utilizando ela. Eu posso fazer isso? Vai trazer algum bug na database? era so essa a minha duvida. Link to comment
Jonas^ Posted January 15, 2020 Share Posted January 15, 2020 (edited) Sim. (Não ira trazer bug's desde que faça da forma correta, ainda mais usando uma database separada, coisa que acho desnecessário) Edited January 15, 2020 by Jonas^ Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 15, 2020 Other Languages Moderators Share Posted January 15, 2020 Ué, vc pode usar a database nativa register.db e editá-la quando lhe convém. Só dar restart no resource que salva as kills e ele vai carregar da database. Link to comment
Recommended Posts