BvH Posted January 14, 2020 Posted January 14, 2020 Po alguem sabe um mod da net mesmo q eu consiga alterar a velocidade dos veiculos do server, só quero alterar a velocidade quero q o veiculo tenha a velocidade predefinida pra qualquer um que pegar o veiculo ele ter a velocidade q coloquei se alguem ajudar ai tmj
Tommy. Posted January 14, 2020 Posted January 14, 2020 Server-Side function vehicleHanding(veh) if veh then vehicle = veh else vehicle = source end if getElementModel(veh) == 560 then setVehicleHandling(veh, "mass", 1600) setVehicleHandling(veh, "turnMass", 3000) setVehicleHandling(veh, "dragCoeff", 1.8) setVehicleHandling(veh, "centerOfMass", { 0, 0.15, -0.3 } ) setVehicleHandling(veh, "percentSubmerged", 75) setVehicleHandling(veh, "tractionLoss", 0.9) setVehicleHandling(veh, "tractionMultiplier", 0.9) setVehicleHandling(veh, "tractionBias", 0.497) setVehicleHandling(veh, "numberOfGears", 5) setVehicleHandling(veh, "maxVelocity", 211) setVehicleHandling(veh, "engineAcceleration", 15) setVehicleHandling(veh, "engineInertia", 50) setVehicleHandling(veh, "driveType", "awd") setVehicleHandling(veh, "engineType", "petrol") setVehicleHandling(veh, "brakeDeceleration", 50) setVehicleHandling(veh, "ABS", false) setVehicleHandling(veh, "steeringLock", 35) setVehicleHandling(veh, "headLight", 0) setVehicleHandling(veh, "tailLight", 1) setVehicleHandling(veh, "animGroup", 0) setVehicleHandling(veh, "suspensionUpperLimit", 0.0) setVehicleHandling(veh, "suspensionLowerLimit", -0.04) end end addEventHandler("onVehicleEnter", root, vehicleHanding) addEventHandler("onResourceStart", resourceRoot, function() for index, veh in ipairs(getElementsByType("vehicle")) do vehicleHanding(veh) end end) EDIT: Não testei. DID I HELP YOU? ________________________________________________________________________ ム MY STEAM ________________________________________________________________________ MY SITE www.tommy.br.com
Moderators Lord Henry Posted January 15, 2020 Moderators Posted January 15, 2020 @Tommy. Tá bem errado isso aí, hein? Pra quê a verificação do source se você nem está usando vehicle? Creio que a partir da linha 8, era pra usar vehicle. Além disso, pra quê alterar tanta propriedade? O cara só pediu pra alterar a velocidade. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Tommy. Posted January 15, 2020 Posted January 15, 2020 (edited) 11 minutes ago, Lord Henry said: @Tommy. Tá bem errado isso aí, hein? Pra quê a verificação do source se você nem está usando vehicle? Creio que a partir da linha 8, era pra usar vehicle. Além disso, pra quê alterar tanta propriedade? O cara só pediu pra alterar a velocidade. Aquela verificação de veh/source é pra caso a função ser chamada pelo o onResourceStart, caso ela for chamada por la, o source não vai ser o vehicle. Esse monte de propriedades foi porque eu peguei de um script que tinha no meu server de velocidade real, dai pro carro n ficar todo bugado, setava esse monte. E verdade, era pra ser vehicle, errei nisso, kk Edited January 15, 2020 by Tommy. DID I HELP YOU? ________________________________________________________________________ ム MY STEAM ________________________________________________________________________ MY SITE www.tommy.br.com
Recommended Posts